Aqui vocês poderão tirar as dúvidas mais frequentes de todos os nossos clientes
1. Onde fica a loja de vocês?
Não possuimos loja física, somente loja online, e estamos localizados em Rio Bonito - Rio de Janeiro.
2. Moro na mesma cidade e fiz uma compra com vocês, posso retirar pessoalmente ou vocês fazem entregas?
Não fazemos entregas, mas você pode solicitar um motorista particular via aplicativo.
Você também pode optar por retirar o produto no local, basta nos avisar pelo whatsapp que combinaremos um horário e enviarei a localização.
3. Vocês enviam os produtos para outros Estados?
Sim! Enviamos por correios PAC ou SEDEX para todos os Estados do Brasil. Consulte o frete na página do produto.
4. Quais são as formas de Pagamento que vocês trabalham?
Trabalhamos com o PagSeguro e Mercado Pago, por lá você pode escolher a opção de Cartão de Crédito (com taxa de parcelamento), Boleto Bancário, ou PIX e Depósito com desconto de 5% (o PIX da loja é o nosso CNPJ 25.033.897/0001-80 - NUBANK em nome de PRISCILA ROCHA DA SILVA)
5. Vocês personalizam as capas com o nome?
Sim, na página de cada produto possui um campo para que você digite o nome que deseja inserir na capa do seu produto.
6. Vocês criam miolos de acordo com o que preciso?
Não! Não desenvolvemos miolos diferentes do que já temos, personalizamos somente a capa com seu nome ou logotipo
7. Vocês possuem produtos à Pronta Entrega?
Não! Todos os nossos produtos são artesanais, feitos à mão um a um, e tem o prazo necessário para ser produzido.
Possui mais alguma dúvida que não foi esclarecida? Nos contate pelo WhatsApp (21) 98346-0205, estamos aqui para te ajudar.