POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Conforme o Código do Consumidor, o cliente tem direito a desistir de uma compra realizada pela internet no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto.
Nossas trocas e devoluções podem ser encaminhadas através do e-mail [email protected] com o assunto "TROCA OU DEVOLUÇÃO PEDIDO #000" (inserir o número do seu pedido) e informe no corpo da mensagem descrevendo o motivo da solicitação.
As trocas de produtos terão custo de frete sob responsabilidade do comprador (tanto o de retorno da peça para nosso escritório como também o de reenvio). Produtos personalizados com o nome do cliente na capa será cobrado um valor extra de R$ 10,00 caso tenhamos que refazer a capa para atender a solicitação de troca.
Caso o motivo da troca seja por defeito de fabricação ou erro de entrega a responsabilidade é da SONHOS PERSONALIZADOS em cobrir todas as despesas com frete, neste caso será necessário enviar fotos do produto via email.
Importante ressaltar que as peças só serão aceitas a devolução ou troca, caso não tenham sido utilizadas, amassadas, riscadas, que apresentem respingos de líquidos ou mau uso feitos pelo cliente.
Restituição de Valores
Para realização dessa solicitação todos os critérios acima deverão ser levados em consideração.
Após análise do material devolvido, caso suas condições estejam satisfatórias e coerentes, é feita a restituição do valor da compra. O estorno do valor poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes e sendo solicitado o cancelamento através da administradora do seu cartão. Compras via boleto bancário e PIX: a restituição será realizada através de depósito apenas em conta corrente do titular da compra, com o mesmo CPF, em até 10 (dez) dias úteis.
Para outras situações, o cliente poderá sempre solicitar esclarecimentos através do e-mail [email protected]
Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.